CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Depois de mobilização, vereadores alteram regras para instalação de aterro sanitário


Depois de uma grande mobilização em Rio Verde de Mato Grosso, na tarde do último sábado, 21, os vereadores decidiram votar um projeto que de lei proibe a instalação de Aterros Sanitários e determina a realização de estudos técnicos ambientais e a realização de Audiências Públicas envolvendo toda a sociedade, antes que qualquer decisão seja tomada sobre o tema. A medida é válida por 5 anos.
O assunto movimentou a sessão do legislativo municipal nesta segunda feira, 23, e definiu, entre outras regras, que a instalação de Aterros Sanitários que servirão como depósito de Resíduos Sólidos devem respeitar uma distância mínima de 20 quilometros da área urbana do município. O projeto também proibe que Rio verde receba em seu futuro Aterro Sanitário, Resíduos Sólidos de outros municípios do Estado. O projeto de lei é de autoria do vereador Gerson Miranda da Silva, PDT.
JPnews

Hoje, dia 23/07/2018 em sessão Extraordinária os vereadores Andres Claudio De Souza (PDT)  Aline Loubet (PT) Riovaldo Pires Martins Zico (PRB) Flavio Brito (PSB) e KID (MDB) votaram a favor da emenda que suspende por 5 anos a criação de qualquer aterro sanitário na cidade de Rio Verde de MT - MS e após os cinco anos se criado for, tem que obedecer o limite de 20 km de qualquer Rio, nascente, córrego ou polo habitacional, durante esse período o tema deve ser amplamente discutido com a população.
segunda-feira, 23 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/