CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 1 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nos pênaltis, Rússia elimina Espanha e garante vaga


A Rússia eliminou a Espanha da Copa do Mundo nos pênaltis. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (1º) e foi realizado no estádio Olímpico de Lujniki, em Moscou. A Rússia garantiu a vaga nas quartas de final.
O jogo começou às 11h e ficou empatado em 1x1 por 120 minutos. Após a prorrogação, o jogo foi decidido nos pênaltis. O anfitrião marcou 4 gols e a Espanha três. O goleiro Akinfeev brilhou nas penalidades máximas, defendeu duas cobranças espanholas (de Koke e Iago Aspas) e foi o grande herói da classificação.
A seleção espanhola estava há 23 partidas invicta (15 vitórias e 8 empates), a maior sequência de invencibilidade entre as 32 equipes da Copa do Mundo da Rússia. Última vez que a Espanha perdeu foi em junho de 2016, nas oitavas de final da Eurocopa, para a Itália.
O time Espanhol não jogou bem e  caiu para donos da casa, em dia de herói de goleiro do CSKA, tão criticado no Mundial 2014. Um dos melhores do mundo, De Gea não pega pênalti e tem despedida melancólica.
A Rússia, que avança na chave com menos campeões, pode ter só a Inglaterra no caminho até a decisão do Mundial. A equipe espera o jogo entre Croácia e Dinamarca para saber sua adversária nas quartas de final.
domingo, 1 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/