CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 26 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moto fica destruída após colidir em capivara e condutor não é localizado em São Gabriel


O condutor de uma motocicleta Suzuki GSXR-1000, envolvido em um acidente de trânsito na MS-430, a cerca de dez quilômetros de São Gabriel do Oeste, onde o veículo ficou destruído e uma capivara morreu, na noite desta quarta-feira (25), por volta das 23h15, não foi localizado pela Polícia Militar.
Após acionados via 190, os policiais militares foram ao local e com a ajuda de pessoas que moram próximo, realizaram buscas ao condutor temendo que o mesmo estivesse entre o meio das plantações inconsciente e nescessitando de socorros, porém, sem sucesso.
Capivara não resistiu e morreu com a violência da colisão.
De acordo com o relato do comunicante, o mesmo foi ao local do acidente e encontrou duas mulheres, que disseram ter ouvido o barulho da colisão, em seguida viram um veículo se aproximar, parar e retornar sentido São Gabriel do Oeste, fazendo os policiais acreditarem que poderia ter resgatado o condutor da motocicleta, porém, nenhuma vítima de acidente de trânsito havia dado entrada no Hospital Municipal.
Através da placa da motocicleta, os policiais levantaram a identidade do proprietário do veículo e possível condutor, o procuraram em sua residência e no local de trabalho, e não o localizaram. Colegas de trabalho relataram que o mesmo teria passado poucas horas antes no local e pilotava o mesmo veículo.
Marcas de frenagem no local do acidente.
Os policiais militares também tentaram contato via telefone celular do mesmo e não obtiveram resposta.
Como não localizaram a vítima, os policiais livraram a pista dos destroços e objetos que poderiam causar outros acidentes, e buscam novas informações do condutor.
Até o momento da publicação desta matéria o motociclista não havia sido localizado.
Idest
quinta-feira, 26 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/