CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Matou o irmão com pedaço de concreto e disse que estava jantando com amigo de igreja


Mesac de Araújo Martins, de 51 anos, foi assassinado na noite deste domingo (1º) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande com golpes de um pedaço de concreto na cabeça. O suspeito pelo crime seria o irmão de 47 anos.
O irmão contou que teria saído de casa por volta das 22h30 para comer pizza com um amigo de igreja que o teria convidado. Ele teria retornado para a residência onde morava com Mesac por volta das 23h35 encontrando o corpo da vítima no quarto já sem vida.
O suspeito, então, foi até uma vizinha para pedir ajuda e a polícia foi chamada. Foi constatado que Mesac foi assassinado com golpes na cabeça, e que a tampa da caixa de gordura da casa foi usada para cometer o crime, assim como, dois tijolos que estavam com manchas de sangue.A vizinha contou aos policiais que o irmão da vítima era usuário de drogas e sempre furtava objetos de Mesac para trocar por entorpecentes. O suspeito foi levado para a delegacia depois de ser verificado que uma das camisas que ele vestia tinha respingos de sangue. Seus pés também tinham respingos de sangue.
Ele negou que teria cometido o assassinato, mas a perícia atestou a morte do irmão como sendo antes 22h30 –horário em que o suspeito ainda estaria na residência
terça-feira, 3 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/