CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lavador de carros foi torturado, queimado e jogado dentro de poço na zona rural


O lavador de carros Ronei de Lima Valeijus, encontrado ontem dentro de um poço em sítio no Bom Jardim, bairro da zona rural da região sul de Campo Grande, a cerca de 2,7 quilômetros da rodovia MS-040, foi assassinado com requintes de crueldade. Conforme apurado, durante sessão de tortura ele foi golpeado na cabeça, teve as partes íntimas dilaceradas e foi carbonizado.
Em análise necroscópica no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), peritos descobriram que a vítima foi atacada com instrumento na base do crânio, causando traumatismo grave. Ele teve um olho arrancado e um objeto desconhecido introduzido no corpo. Os autores ainda cortaram partes dos testículos e pênis.
Por fim, atearam fogo no corpo e jogaram dentro do poço. Conforme apurado, ele já foi denunciado por violência doméstica e estava desaparecido desde o dia 18 do mês passado, quando saiu com seu veículo, que foi encontrado abandonado na semana passada. Ele não era casado, mas tinha dois filhos pequenos.
Achado
Conforme noticiado ontem pelo Correio do Estado, um morador da região, de 52 anos, foi o responsável pelo achado do cadáver. Ele contou que por volta das 9h fazia a limpeza da estrada de entrada da sua chácara quando sentiu um forte cheiro ruim e viu a presença de urubus. Por isso decidiu pular na propriedade alheia. "Quando cheguei ao poço, ele estava tampado com tambores. Tirei eles, vi um tênis e decidi chamar a Polícia Militar", disse.
A perícia determinou inicialmente que a hipótese é de que o corpo estava no local há cerca de dez dias. Mas a presença de água no poço, que tem cerca de quatro metros de profundida e 1,5 metro de diâmetro, pode afetar as condições. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. A investigação ficará a cargo do 4º Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área do crime.
sexta-feira, 6 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/