CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem rioverdense segue em busca do sonho de fazer parte de grandes clubes profissionais de futebol



Neste final de semana o Jovem Guilherme de Oliveira Vaz do município de Rio Verde de Mato Grosso – MS, foi à cidade de Dourados – MS participar de avaliações que tiveram como finalidade selecionar jovens de talentos para fazerem parte de grandes clubes de nome nacional. Essas avaliações foram realizadas nos dias 27, 28 e 29 de Julho.
Como todo jovem de talento, Guilherme está buscando a realização de um sonho, tornar-se jogado de futebol. Com o apoio da família e amigos viajou por mais de 430 km para a realização dos testes, onde com muita dedicação e força de vontade foi aprovado e segue firme rumo à realização deste sonho.
O Jovem Guilherme foi aprovado e segue viajem para mais uma etapa, desta vez rumo à cidade de Assis –S.P. onde o mesmo fará mais uma avaliação. O Jovem foi aprovado no Clube do VOCEM (Vila Operária Clube Esporte Mariano) clube este que foi fundado em 21 de julho de 1954.
Essas avaliações foram realizadas com jovens nascidos no ano de 2000 a 2009. Clubes como FLAMENGO, CORINTHIANS, VOCEM E TUBARÃO vieram com seus representantes que avaliaram com muito critério e responsabilidade jovens de todo o estado de Mato Grosso do Sul e outros estados e países vizinhos.
Firme e muito confiante, a jovem promessa da nossa cidade segue seu sonho em busca de mais uma vitória.
“Nós do ETHOS E.C. desejamos a você Guilherme de Oliveira Vaz muitas bênçãos e que Deus continue guardando, iluminando e guiando os teus passos”.
terça-feira, 31 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/