CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 17 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Delegacia Regional de Polícia Civil apresenta nova delegada de Rio Verde.



Rio Verde de Mato Grosso  e os municípios da região norte do Estado, Alcinópolis, Pedro Gomes, Rio Negro, Coxim e Sonora recebem novos Delegados de Polícia, aprovados  no  último Concurso da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SEJUSP), e designados para a região norte do estado.
O delegado Regional de Coxim Arantes Fagundes Filho apresentou no final da manhã da última sexta-feira (13), a nova Delegada  de Rio Verde, Andressa Vieira,  aprovada no último concurso da SEJUSP (Secretaria de Segurança Publica de Mato Grosso do Sul), que atuará  no combate ao crime no município.
Os novos delegados das outras cidades da região norte são, Felipe de Oliveira Paiva que será lotado em Coxim, Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso assume a delegacia de em Rio Negro, Fernando Ferreira Dantas em Alcinópolis, Daniel Luz da Silva em Sonora e Murilo Jorge Vaz Silva em Pedro Gomes.
Os delegados, Gustavo Mussi lotado em Coxim e delegado Francis Flávio de Araújo de Sonora serão remanejados para a cidade de Dourados, já o delegado titular José Roberto de Rio Verde será transferido para o município de Campo Grande.
O 8º Curso de Formação dos novos delegados da PCMS teve início em abril, com duração de 600 horas de aulas em regime integral de segunda-feira a domingo, inclusive nos feriados, com os três turnos e a oferta de aulas teóricas, práticas, operacionais e estágio supervisionado. A turma é formada por graduados em Direito, aprovados no último concurso (2017) que recebeu cerca de 10 mil inscrições, e vindos de 14 estados.


terça-feira, 17 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/