->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 22 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Criminoso espanca e esfaqueia mulher, mas procura ‘saia’ da mãe pra se esconder


Um desentendimento entre um casal acabou virando caso de notícia na noite dessa sexta-feira (20) em Bataguassu, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, de 29 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a própria esposa, de 30 anos.
Segundo informações do site Nova News, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Frei Galvão, no Jardim São João. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram a mulher debruçada no chão com o rosto ensanguentado. O suposto autor já havia fugido após a PM ser acionada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de misericórdia para atendimento médico.
A vítima relatou aos policiais que fazia uso de bebida alcoólica juntamente com seu convivente, momento em que devido ao efeito da bebida ambos passaram a discutir. Segundo ela, o marido a agrediu fisicamente com socos e chutes na região de sua cabeça e corpo, e logo em seguida desferiu um golpe de faca acertando seu rosto.
Os policiais militares realizaram diligências pelas proximidades e localizaram o suspeito na casa de sua mãe. Questionado sobre o ocorrido, o suspeito teria confessado o crime.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia onde a polícia descobriu que ele já tinha um mandado de prisão em seu desfavor. A faca usada no crime não foi localizada.
domingo, 22 de julho de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/