CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasil vence por 2 x 0, se classifica para as quartas e elimina o México


O Brasil vence o México por 2 x 0 nesta segunda-feira (02), se classifica para as quartas de final e manda o México pra casa.
Classificado, os brasileiros enfrentam na próxima fase o vencedor da partida entre Bélgica e Japão, que ocorre às 14h nesta segunda-feira. A próximo duelo será na sexta, às 14 horas (horário local), em Kazan.
Segundo tempo
O Brasil abriu o segundo tempo mostrando que não estava para brincadeira, aos cinco minutos fez seu primeiro gol, o camisa 10 avançou por fora da área deixou a bola para Willian que cruzou de volta, Neymar de carrinho fez o primeiro gol da seleção nas oitavas de final.
O gol nos primeiros minutos do segundo tempo deu confiança ao time que já mantinha um ataque mais ofensivo desde a metade do primeiro tempo. A seleção brasileira levou seu primeiro cartão aos 14 minutos. Casemiro levou um cartão amarelo por parar o contra-ataque, com esse ele está fora do próximo jogo do Brasil.
O atacante Firmino entrou no lugar de Coutinho aos 40 minutos do segundo tempo, e com apenas dois minutos em campo fez o segundo do Brasil contra o México. O arrancou desde o campo de ataque, passou a bola para Neymar, que invadiu a área, tocou para o gol, Ochoa desviou a bola mas  Firmino apareceu e mandou pra rede, fechando a vitória por 2 x 0.
Primeiro Tempo
O México começou o jogo chegando forte no Brasil, no 1º minuto os mexicanos já tinham um escanteio na defesa brasileira. A seleção revidou a ofensiva aos 4 minutos, e Neymar bateu o primeiro chute a gol do Brasil.
Os mexicanos mantiveram uma forte marcação na saída de bola brasileira, e no início da partida tinham um jogo mais consistente.
Aos 20 minutos do primeiro tempo o México já tinha 2 finalizações, já o Brasil seguia com uma, de Neymar aos 4 minutos de jogo.
Neymar conseguiu uma boa finalização aos 24 minutos quando invadiu a área e chutou na cara do gol. Ochoa, goleiro mexicano, defende com a mão esquerda e livra o México.
Os 36 minutos de jogo o Brasil acumulava 3 chutes a gol. Já a seleção mexicana que começou o jogo na ofensiva ainda não tinha nenhuma.
O primeiro cartão amarelo da partida chegou aos 38 minutos, para o zagueiro mexicano Edson Álvarez, pela entrada em Neymar.
segunda-feira, 2 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/