CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 19 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Baile da Melhor idade e desfile é realizado em Rio Verde.


Foto: Isah Souza

Quando se fala em festa e animação, a terceira idade  de Rio Verde não fica pra trás. No último domingo  15 de Julho,  foi realizado  o  tradicional Arraiá da Terceira Idade  no salão da associação da melhor, mostrando que para curtir o ‘arraiá’ não há restrição de idade; basta querer.
A festa contou com a presença de autoridades do município, como o prefeito municipal Mario Alberto Kruger,  a vice prefeita Dinalvinha Viana, vereadores Lauro Marchesan ;  Lidiane Farias e teve a participação dos mais de 300 pessoas  que  frequentam o local.

Os componentes dançaram a tradicional quadrilha e o baile  foi animado com muita música, durante  o evento  aconteceu também o desfile  da melhor idade com a garota Miss Simpatia, garota Princesa 2018 e a Rainha 2018. A Dona Mariana recebeu a faixa de Rainha 2018, D. Jacira a  Miss Simpatia e a dona Ilma  recebeu a faixa de Princesa 2018.

O presidente da Associação da melhor Idade, Sr  Pedro, agradeceu a todos que ajudaram na realização da festa e disse que esse resgate da cultura também ajuda a todos, “O  entretenimento são essenciais para a autoestima da nossa melhor idade  e a melhora da qualidade de vida”, comentou.

O Prefeito  Mário Kruger,  presente no evento disse que “Essas comemorações levam bastante alegria a todos  e contribuem para aumentar a autoestima  e parabenizo a todos os envolvidos para que a festa  pudesse acontecer e estamos sempre à disposição”, ressaltou o prefeito.
A vice -prefeita e Secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, esteve no período da manhã  e salientou que “É uma oportunidade de trazer divertimento para essas pessoas que tanto ajudaram a construir a história de Rio Verde.  É importante se preocupar com a qualidade de vida dos nossos idosos.



quinta-feira, 19 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/