CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vice-Prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana participa da formatura de 113 novos sargentos da Policia Militar



A Vice Prefeita  de Rio Verde de MT-MS, Dinalvinha Viana, participou ontem da formatura de mais 113 militares à graduação de terceiro sargento, promovida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).
“Quero parabenizar todos os Formando em nome da nossa 3º sargento rio-verdense Naira Jana da Silva, que foi promovida no evento.  
A Polícia Militar tem feito um excelente trabalho e a formação de novos sargentos é reflexo do bom desempenho do comando da PM e da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e isto tem trazido mais tranquilidade à nossa população”, afirmou a vice prefeita Dinalvinha.

O 5º BPM, comandado pelo major Luiz Cesar Herculano, presente no evento, teve 3 novos sargentos formados no curso são eles: Nildo Jesus Souza, Acácio Tenório dos Santos  lotados na Sede em Coxim e Naira Jana da Silva lotada em Rio Verde de MT, que puderam aprimorar suas habilidades, conhecimentos e atitudes de liderança, necessários ao exercício da nova função.
A promoção na carreira policial militar é um ato administrativo e tem a finalidade de preencher, seletivamente, as vagas em claro ao grau hierárquico superior a fim de assegurar o fluxo regular e equilibrado nos diferentes quadros da instituição.
O evento solene de conclusão do Curso de Formação de Sargentos (CFS), turma “SGT PM RONALDO ORQUIOLA DE SOUZA, in memorian“, ocorreu no Centro de Convenções Albano Franco e contou com a presença de vários convidados, entre autoridades civis, militares, formandos, amigos e familiares.
O Sargento PM Ronaldo Orquiola de Souza, nome da 2ª Turma de Sargentos de 2018, era policial militar lotado no Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e foi vítima de acidente de  trânsito ocorrido em abril deste ano na rodovia MS-395.


terça-feira, 19 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/