CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora: Polícia prende dois suspeitos de assassinar homem a facadas, um deles é irmão da vítima


A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (27) dois suspeitos de terem assassinado José Laelson dos Santos, de 46 anos na madrugada de ontem terça-feira (26), na Rua das Margaridas em Sonora.

Foram presos José Damião dos Santos, vulgo Galego, de 45 anos, irmão da vitima e José Ilton Minervino da Silva, de 40 anos, ambos estavam bebendo com a vítima na noite anterior aos fatos. Galego que é irmão da vitima, em seu depoimento, demonstrou contradições e somente depois que a pericia descartou a possibilidade de suicídio, que os dois suspeitos foram presos.

A vitima se encontrava com quatro perfurações, sendo feitas por dois objetos perfurantes, uma faca e um punhal, conforme dados da policia. 

De acordo com o laudo da pericia, Laelson recebeu quatro perfurações no tórax , ambos profundos de dois instrumentos diferentes e por isso a suspeita de que teriam dois envolvidos no assassinato. Ainda de acordo com o laudo da pericia técnica, a morte foi ocasionada pela perfuração seguida de hemorragia interna, onde as punhaladas atingiram o pulmão e o coração da vitima.

Logo após o laudo, o delegado Francis Flavio Araujo Freire, determinou a prisão dos dois suspeitos, onde se encontram na delegacia a disposição da justiça.
idest
quarta-feira, 27 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/