CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Seleção desembarca em Sochi e é recebido com festa em hotel


Bolas em verde e amarelo, bandeirinhas nas mãos dos funcionários do hotel, música típica, trajes tradicionais da Rússia. O hall do Swissotel Resort virou uma festa para recepcionar a Seleção Brasileira em sua chegada a Sochi, onde a equipe brasileira ficará por toda a primeira fase da Copa do Mundo. O ônibus com a delegação estacionou às 20h30 da manhã (de MS).
Um corredor formado por funcionários do hotel recepcionou o grupo com muito entusiasmo e alegria. Logo na entrada, um coral formado por mulheres russas deu o tom da música que ecoou alto por todo o hall, e animou os atletas. Marcelo e Neymar até arriscaram uma dancinha. A delegação correspondeu toda a empolgação com sorrisos, acenos e poses para fotos. 
A passagem foi rápida, mas suficiente para sentir a energia do povo russo e o carinho do governo local, que preparou  a festiva recepção em parceria com o hotel. Um Karavai também foi servido. O pão típico do país é oferecido pelos russos em momentos alegres e o rito pede que seja degustado apenas um pequeno pedaço, mergulhado em sal. Alguns jogadores e membros da comissão experimentaram. 
Nesta segunda-feira (11), a Seleção Brasileira terá folga. Na terça-feira (12), o grupo fará o primeiro trabalho em solo russo às 9h (de MS). 
Na reta final da preparação para a Copa do Mundo da Rússia, o técnico Tite espera contar com a volta do meio-campista Fred, único atleta que ainda inspira maiores cuidados, uma vez que Renato Augusto já está praticamente recuperado.
Atingido por uma entrada dura de Casemiro durante o treinamento de quinta-feira, Fred precisou deixar a atividade e iniciou tratamento no tornozelo direito imediatamente. Tite não pôde relacionar o atleta do Manchester United para o amistoso contra a Áustria, mas está otimista.
“Está tratando e a previsão é que, durante essa semana, já vai estar trabalhando conosco”, afirmou o técnico, antes de falar sobre Renato Augusto, recuperado de inflamação no joelho esquerdo. “Se fosse um jogo de Copa, ele ficaria no banco (contra a Áustria), mas não há necessidade de apressar o processo”, completou.
O atacante Douglas Costa, que se apresentou com um problema muscular, também está plenamente recuperado. O atacante da Juventus, inclusive, substituiu Neymar no amistoso disputado durante a manhã do último domingo, no Estádio Ernst Happel.
“O time vem se formando. Ainda não vive o melhor momento, está se encontrando. Os dois jogos de preparação (contra Croácia e Áustria) foram muito bons. Tiramos muito proveito não só dos resultados, mas sobretudo de algumas situações táticas que vamos encontrar na Copa. Ainda falta um pequeno estágio, que vamos completar na Rússia”, disse o auxiliar Silvinho.
A tendência é que Tite escale a seguinte equipe para a estreia: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
JOGOS DO BRASIL:
17/6 – Domingo, 13h
Copa do Mundo
Brasil x Suíça – Rostov-do-Don, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports
22/6 – Sexta-feira, 8h
Copa do Mundo
Brasil x Costa Rica – São Petersburgo, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports
​27/6 – Quarta-feira, 14h
Copa do Mundo
Sérvia x Brasil – Moscou, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports
segunda-feira, 11 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/