CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretaria Municipal de Saúde, protocola homologação e aprovação de SAMU em Rio Verde.


A Prefeitura Municipal de Rio Verde através da Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo Secretário Municipal de Saúde José Odorico através de sua equipe finalizou o Projeto de Implantação do SAMU 192 no Município de Rio Verde e estará protocolando junto a Secretaria Estadual de Saúde o pedido de homologação e aprovação do mesmo.
SAMU.
É a gestão Mário Kruger/Dinalvinha Viana que tem se empenhado para trazer melhorias no setor de saúde para nossa população.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) é um programa do Ministério da Saúde que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência. Com o sistema, o Governo Federal está reduzindo o número de óbitos, o tempo de internação em hospitais e as sequelas decorrentes da falta de socorro precoce.


O serviço funciona 24 horas por dia com equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atendem às urgências de natureza traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental da população.
O SAMU 192 é o principal componente da Política Nacional de Atenção às Urgências, criada em 2003, que tem como finalidade proteger a vida das pessoas e garantir a qualidade no atendimento no SUS, como foco na organização do atendimento de urgência nos pronto-atendimentos, unidades básicas de saúde e nas equipes do Programa Saúde da Família; estruturação do atendimento pré-hospitalar móvel (SAMU 192); reorganização das grandes urgências e os pronto-socorros em hospitais; criação da retaguarda hospitalar para os atendidos nas urgências, e estruturação do atendimento pós-hospitalar.
quinta-feira, 28 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/