CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quatro confessam assassinato de jovem encontrada decapitada em canavial em Sonora


Dois jovens, Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e Rodrigo França, de 21 anos, além de dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram presos e apreendidos pela Polícia Civil e Militar neste sábado (02), em Sonora, suspeito de estarem envolvidos no assassinato de Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, encontra decapitada na tarde da sexta-feira (01) em um canavial, próximo ao Rio Confusão.
A investigação conseguiu apurar os últimos passos da vítima, tomando conhecimento que na tarde de quinta-feira (31), a jovem Lailla havia entrado em um veículo VW Gol de cor preta, não sendo mais vista depois disto. Os policiais conseguiram identificar o veículo e seus ocupantes, efetuando a prisão em flagrante dos autores.Ainda segundo a polícia, o adolescente de 17 anos que teria dado diversos golpes de facão no pescoço de Lailla até decapitá-la. Os quatro envolvidos confessaram o crime e relataram que a motivação foi devido a rivalidade entre facções criminosas. A jovem já estava sendo ameaçada por facção de Sonora por ter ligação com outra facção rival atuando em Mato Grosso.
Eles responderão por homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.
segunda-feira, 4 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/