CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prepare-se: frente fria chega ao estado com chuva e mais do frio nesta semana


Mato Grosso do Sul recebe uma frente fria mais uma vez na próxima semana. As temperaturas até  se elevam no domingo (10), mas aqueles que gostam do calor terão pouco tempo para comemorar: a terça-feira (12) traz uma frente fria e as temperaturas caem acentuadamente na quarta-feira (13).
De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o domingo (10) terá uma diminuição da nebulosidade e ventos mais fortes, devido ao sistema de baixa pressão no Paraguai. O clima esquenta à tarde, mas logo as pancadas de chuvas isoladas retornam, principalmente no sudoeste e sul do estado. As temperaturas variam entre 14°C e 34°C.
Na segunda-feira (11), as condições são parecidas, mas tanto as temperaturas, a intensidade do vento, como também as condições para pancadas de chuva, aumentam. A temperatura mínima será de 18°C e máxima de 35°C. Já na terça feira (12), uma frente fria chega ao estado, promovendo aumento de nebulosidade, ventos com rajadas e pancadas de chuva com trovoadas no sul e sudoeste do estado. Nas demais áreas também há potencial de chuva intensa. As temperaturas variam de 16°C a 30°C.Quarta-feira (13) com declínio acentuado de temperaturas com chegada de ar frio do setor sul. O tempo estará nublado com chuvas ocasionais em todos os períodos do dia. A temperatura mínima é de 12°C e máxima de 26°C no estado.

Possibilidade de geada

Vale lembrar que, assim como o Inmet, a Estação Meteorológica Uniderp também previa a queda nas temperaturas. De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao, a onda de frio deve atingir o estado entre os dias 12 e 18 de junho.
O período de frio será mais longo do que o normal e há possibilidade de geadas em Campo Grande. “O normal é que seja de dois a quatro dias, mas desta vez vai se prolongar por mais de seis dias”, afirma o meteorologista.
segunda-feira, 11 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/