CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito Mário Kruger recebe patrulha mecanizada: Tecnologia ao pequeno produtor de Rio Verde



Na manhã desta segunda-feira (11), o município de Rio Verde, recebeu do Governo do Estado, Reinaldo Azambuja, uma Patrulha Mecanizada para a Agricultura Familiar do Município.
O equipamento foi adquirido também com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Elizeu Dionísio.
A solenidade de entrega aconteceu em Campo Grande, no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer – CEPAER, e contou com a presença do prefeito Mario Alberto Kruger, acompanhado do vereador, Hugo da Relojoaria, e da Coordenadora Municipal de Defesa Civil, Zudeli Santana.

“Agradecemos ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e também ao deputado federal Elizeu Dionísio, que tem ouvido com carinho as nossas reivindicações para Rio Verde”, disse o prefeito Mário Kruger.
A patrulha mecanizada tem uma importância muito grande para o pequeno produtor.
Nossa gestão tem pautado e apoiado essa  classe trabalhadora, que contribui para que o alimento chegue a nossa mesa,” disse ele.




















A Secretária de Produção e Desenvolvimento Econômico, Luciene Brandão Magalhães, destacou os benefícios da Patrulha Mecanizada para os pequenos produtores de Rio Verde. “Temos ajudado a garantir inúmeros benefícios ao homem do campo, fomentando e melhorando o atendimento e agregando valor aos produtos da agricultura familiar”, disse a Secretária. 
segunda-feira, 11 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/