CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai de deputado diz que filho está sob ataque e pede ‘campanha de oração’.


Campanha

O pai do deputado federal Elizeu Dionizio, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB, gravou um vídeo convidando fieis para uma campanha de jejum e oração, afirmando que a palavra ‘de pessoas sem cristo’ não prosperam contra ‘quem está com Deus’.

Salmo 91

Citando o ‘salmo da proteção’, o pastor e pai do parlamentar convocou membros da igreja que comanda para pedirem ‘vitória de Deus’. Eleitores do deputado reagiram, nas redes sociais, com chavões: ‘a mão do senhor vai pesar sobre quem se levanta contra seu ungido’, avisam.

Servidor

O caso começou depois que um servidor da segurança pública questionou com vídeos nas redes sociais a atuação parlamentar do deputado. O material viralizou, e, aparentemente, despertou ira no gabinete e na igreja.

Inquérito

O servidor em questão, transferido para um município do interior, se disse alvo de perseguição política e gravou outro vídeo com a acusação. Segundo ele, teria sido mandado para uma cidade pequena e distante da Capital como ‘punição’.

Milhares

O tiro, no entanto, parece ter saído pela culatra. O novo vídeo, com a reclamação do servidor de que estaria sofrendo ‘perseguição política’, foi ainda mais visualizado. Tanto o número de exibições, quanto de compartilhamentos, aumento em 300%. O jeito, foi apelar para a campanha de oração, que visa ‘expulsar casta de demônios’ e deve começar nesta quarta-feira (6).

Famasul

Pode não ser consensual a disputa pela disputa pela presidência da Famasul. Depois de quatro décadas de existência, a entidade pode ser comandada por uma mulher. Temas como suposto aumento em salários pagos pela entidade devem apimentar o debate eleitoral que movimento o setor produtivo rural de MS.

Caciques

A Prefeitura tem enfrentado problemas para negociar o salário do funcionalismo público de Campo Grande por causa do excesso de caciques. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) se queixa do excesso de lideranças que querem negociar em nome de determinadas categorias.

Exemplo

O chefe do Executivo fez um paralelo com a greve dos caminhoneiros, na qual o Governo Federal teve como obstáculo a difusão de lideranças pelo país, o que ajudou a prolongar as paralisações.

Holofotes

Segundo Marquinhos, já aconteceu de o acordo estar próximo de ser fechado, mas por divergência entre os cabeças dos grupos para anunciar quem conquistou o que foi pleiteado pelos servidores, as negociações acabarem travadas.
terça-feira, 5 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/