CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ladrão morre ao trocar tiros com a polícia durante roubo a banco


Quadrilha invadiu uma agência do Banco do Brasil na noite de ontem (16), em Terenos. O caso aconteceu a 200 metros da delegacia de Polícia Civil da cidade. Quatro criminosos foram presos e um morreu, depois de trocar tiros com militares.
De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram vistas em atitude suspeita dentro do banco. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado e quando chegou ao local, flagrou os bandidos em meio a ação.
A polícia conseguiu prender dois criminosos que estavam do lado de fora da agência, dando cobertura aos demais. No entanto, um deles conseguiu avisar os outros sobre a presença dos policiais na cidade e os que estavam dentro da agência conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, seis criminosos participaram da ação, mas só quatro foram presos sendo eles:  Adventor Brune Brandão, 46 anos, Denilson Moraes de Oliveira, 22 anos, Marilene Gonçalves da Silva, 44 anos, Daniela Regina de Oliveira, 33 anos. Thiago Velasques de Souza, 31 anos, morreu em meio a troca de tiros.
Ainda conforme a polícia civil, a quadrilha era de Campo Grande e pretendia usar explosivos para chegar até o cofre da agência. Diversos materiais foram apreendidos no local e policiais do Bope continuam na cidade em busca de outros suspeitos.
segunda-feira, 18 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/