CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hoje tem abertura oficial da 44ª ExpoVerde.



A 44ª ExpoVerde tem sua abertura oficial hoje, dia 13 de junho. E a programação segue hoje, com a recepção de animais do 10º torneio leiteiro a partir das 16h. A realização está a cargo do Clube do laço CTP de Rio Verde e produção de Hiran Produções.
Às 20h será a abertura oficial da 44ª Expoverde, na arena de shows, no  recinto do parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira e  em seguida o leilão da Fazenda  Salto, no Tatersal.
Logo após o leilão, haverá o Show de abertura com a  dupla Kid e kenner, com entrada franca.

O Expoverde recebe visitação  do público com  funcionamento da Praça de Alimentação e Parque de Diversões  estandes do comércio, empresas e grandes shows nacionais.

Atrações para toda a família
Durante a 44ª ExpoVerde, o público que visita o recinto do parque de Exposições,  tem a oportunidade de vivenciar ampla programação. Neste ano estão sendo realizado leilões da Capitaliza leilões rurais todas as noites, expositores distribuídos no Recinto, praça de alimentação com ambulantes credenciados,  shows nacionais e parque de diversões.
A grade de shows segue com dupla rio-verdense Kid & Kenner, que estará no evento nesta quarta-feira (13) fazendo a abertura oficial.  
Amanhã, na quinta-feira (14) será a vez de Paraná, que fazia dupla com seu irmão Chico Rey, um dos ícones da música sertaneja, que estará pela primeira vez em Rio Verde.


O jovem cantor  revelação  Loubet,  trará toda a energia do sertanejo universitário para agitar a noite de sexta-feira (15).

Para fechar em grande estilo a programação musical da 44ª Expoverde 2018, no domingo (16), os amantes da música sertaneja terão a oportunidade inédita de ouvir ao vivo ninguém menos que um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, Leonardo.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/