CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: PRF apreende mais de meia tonelada de maconha, após tentativa de fuga


No final da tarde desta sexta-feira, 25 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 580kg (quinhentos e oitenta quilos) de maconha, na BR 163, km 699, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso/MS.
Por volta das 16h, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo FIAT UNO, com placas aparentes de Mato Grosso. A ordem de parada não foi obedecida e o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. A equipe, então, iniciou acompanhamento tático, sendo possível abordá-lo alguns quilômetros à frente.
No interior do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, que somaram 580kg. Em vistoria aos sinais identificadores, verificou-se ainda que as placas do carro havia sido trocadas, possuindo, o veículo original, ocorrência de roubo/furto.
Indagado sobre a origem da droga, o homem, de 21 anos, confessou ter adquirido o entorpecente em Ponta Porã/MS e o entregaria no Estado do Mato Grosso, não declarando, porém, a cidade e a quantia que receberia pelo transporte. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Rio Verde do Mato Grosso.

Foto: Divulgação/PRF
As informações são da Assessoria de Imprensa da PRF
sábado, 26 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/