CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Revitalização da rodovia e construção da ciclovia em Rio Verde, proporciona qualidade de vida e traz mais segurança a população.

Rodovia MS-427  e ciclovia em Rio Verde. Fotos: Paulo Sérgio


Uma das principais regiões de turismo de contemplação e lazer de Rio Verde de Mato Grosso, a dos balneários que integram as cachoeiras do Rio Verde, foi potencializada pelo Governo do Estado com a obra de restauração de 7,8 quilômetros da MS-437, estrada que dá acesso a estes atrativos e com a construção de uma das ciclovias mais lindas do estado.
A construção da ciclovia com espaço também para caminhadas irá proporcionar mais segurança e conforto aos moradores que tradicionalmente utilizam a beira da rodovia como espaço de lazer, por conta das belezas naturais existentes no trecho.
Mesmo num momento de crise, Rio Verde nunca recebeu tantos investimentos do Estado como agora e a população é muito grata ao governador Reinaldo Azambuja.

Rio Verde é um dos principais polos turísticos da região Norte e conta com boa infraestrutura para quem gosta de contato com a natureza, destacando-se os balneários com rios e cachoeiras, grutas, morraria, sítios arqueológicos, trilhas, cavalgadas, passeios de barcos e pesca esportiva. A região é ideal para passeios em família, mas oferece também muita emoção em esportes de aventura.
A pessoas que visitam Rio Verde, agora tem um olhar totalmente diferente para a cidade, pois agora oferece qualidade de vida, proporcionando segurança e qualidade com a ciclovia.


segunda-feira, 28 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/