CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito Mário Kruger, emite nota de apoio aos caminhoneiros.



Em nota, o prefeito  Rio Verde de- MT, Mário Alberto, afirmou dia (25/05) que se solidariza e apoia o movimento da greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, por entender que “a reivindicação da classe dos transportadores é justa e requer medidas urgentes para a manutenção  das condições dignas de mercado”.
A Administração Municipal, está fazendo todo o esforço para dentro do possível manter especialmente serviços de Educação (funcionamento de creches e escolas), coleta de lixo alternadas e na área da Saúde( serviços essenciais e hemodiálise) .  
Mas neste momento mesmo os serviços destas áreas começam a ser afetados devido à falta de mantimentos e condições de realizá-los. 
Frisa-se que o movimento é justo e pacífico e o Município se mostra solidário as reinvindicações ora propostas, pedindo a compreensão de todos.
Na avaliação de Mário Kruger, o comércio já sentem o impacto do manifesto, e alerta: “Caso não haja medida apropriada e os preços continuarem subindo, os prejuízos econômicos gerais a médio e longo prazos podem ser ainda maiores”.
Benefício coletivo – o prefeito Rioverdense conclui conclamando a sociedade à união: “é preciso a compreensão de toda classe empresarial e da sociedade como um todo na concentração de esforços em prol  de um benefício coletivo”.


sexta-feira, 25 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/