CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 31 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Postos de combustíveis de Rio Verde, recebem gasolina e têm filas em busca de abastecimento.

Fila para abastecimento no Auto Posto Mais Você: Foto JG
Motoristas voltaram a abastecer seus veículos nesta quarta-feira (30/05),  com a chegada de combustíveis nos postos de Rio Verde. O Auto Posto Mais Você e o Auto Posto Pasoline, tiveram longas filas com a chegada do combustível. No Auto Posto Cachoeira, o combustível  também chegou no tarde de  quarta-feira. Na maioria dos locais, a venda está limitada a R$ 100 por veículo, e a R$ 30 por moto. 
 A orientação da Polícia Militar é para que os consumidores "decidam com tranquilidade o momento para abastecerem seus veículos, para que sejam evitadas grandes concentrações nos postos.
Pelo menos três postos do município já estão comercializando combustível. Todos os postos estavam até a manhã desta terça-feira sem fornecimento de combustível a população.

Outros produtos como hortifrutis e gás de cozinha que estavam em falta nos comércios de Rio Verde, já começam a restabelecer normalmente.
Os caminhoneiros começaram a deixar os pontos de paralisação em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira. Em Rio Verde os manifestantes já deixaram as margens da BR-163, quilômetro 678, onde permaneceram desde a terça-feira (22) da última semana. 
quinta-feira, 31 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/