CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

População faz carreata em apoio aos caminhoneiros até o Posto 2007, em Rio Verde.



Centenas de pessoas saíram às ruas em carreata neste domingo (27), em apoio à paralisação dos caminhoneiros que entra em seu sétimo dia em todo o país.
A carreata começou na Praça das Américas, e seguiu pela avenida Eurico Sebastião Pereira, até O Posto 2007, em apoio aos caminhoneiros que estão estacionados, com protestos contra a política de reajuste do preço dos combustíveis implantada pelo governo federal.

Embora a cidade esteja sem combustível nos  postos, o grande número de participantes chamou a atenção pelo envolvimento na greve que começou na segunda (21) e ainda está sem data para ser encerrada. 
Com bandeiras e palavras de ordem, os manifestantes utilizaram as buzinas dos veículos em sinal de apoio aos caminhoneiros.

Em Rio Verde de MT-MS, os caminhoneiros estão parados no km 679 da BR-163, mas com passagens livres. "Vamos permanecer aqui enquanto nossas reivindicações não forem atendidas. Estamos unidos e mostramos ao governo a força da categoria", um dos apoiadores do movimento. A Carreata terminou com todos cantando o Hino Nacional Brasileiro e uma oração.

Além de combustíveis, Rio Verde começa a ser afetada também com a falta de gêneros alimentícios, como frutas e verduras, carnes e leite.

ACERV
Nota informativa: Caros colegas empresários, as associações comerciais do MS, com apoio da FAEMS, estão organizando para hoje, segunda-feira( dia 28/05),uma paralização as 15:00 em todo estado. A intenção é fechar os comércios e apoiar o movimento.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/