CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar de Rio Verde apreende adolescente por direção perigosa


Policiais Militares de Rio Verde de MT/MS, na noite do último sábado (19), apreenderam um adolescente de 17 anos por direção perigosa em via pública.
A guarnição de serviço realizava patrulhamento na Rua Américo de Souza Brito, região central do município, quando depararam com o condutor da Honda/titan que ao ver os policiais demonstrou certo nervosismo e esquivou da viatura.
De imediato os militares deram ordem de parada, porém o suspeito acelerou a motocicleta, subindo pelas calçadas, desrespeitando as sinalizações de PARE, colocando em risco a vida dele, dos pedestres e dos demais motoristas.
Os policiais militares realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo necessário o uso de tiro de elastômero (menor potencial ofensivo), que só parou quando se desequilibrou e sofreu a queda de moto.
Ele foi apreendido e solicitado os documentos de porte obrigatório Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), porém relatou não possuir. Ao checar a moto, foi constatado que o lacre estava rompido e a placa pertencia a outro veículo.
A equipe de serviço acionou o pai do adolescente, que acompanhou todos os procedimentos e encaminhou para a delegacia juntamente com a motocicleta para as demais providências.
segunda-feira, 21 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/