CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Paralisação dos Caminhoneiros deixa Coxim sem botijão de gás


Nesta terça-feira (29), Coxim amanheceu sem botijão de gás, conforme a principal revenda da cidade. Um caminhão carregado com botijões de 13 quilos está parado em Rio Verde, mas a negociação para liberação não avança.
Desde ontem a PRF (Polícia Rodoviária Federal), com apoio de outras forças, tentam liberar o caminhão, sem sucesso. Informações extraoficiais dão conta que teve até um princípio de tumulto para que o caminhão não fosse liberado.
A previsão das revendas de Coxim era que a quantidade em estoque conseguisse atender a cidade até amanhã, mas diante da escassez de alguns produtos muitas pessoas optaram por deixar um botijão de reserva.
Em nota, o Sindigás informou que há produto nas bases, mas os grevistas estão permitindo apenas a passagem de caminhões com GLP granel para abastecer serviços essenciais, como hospitais, creches, escolas e presídios.
Porém, caminhões com botijões de 13kg, 20kg, 45kg vazios ou cheios com nota fiscal a caminho das revendas não são reconhecidos pelos grevistas como abastecimento de um serviço essencial, o que é considerado um equívoco pelo sindicato.
A expectativa das forças de segurança é que a situação comece a normalizar a partir de hoje em todo o Brasil, pois as paralisações tem perdido força desde o fim de semana, a medida em que o governo Federal começou a se render aos pedidos da categoria.
terça-feira, 29 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/