CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Menino de 1 ano morre atropelado ao cair de trator conduzido pelo pai


Um menino de um ano e meio morreu na manhã desta quinta-feira (17) após ser atropelado por um trator conduzido pelo próprio pai, na área rural do município de Jardim. O acidente aconteceu por volta das 8h30, próximo à Fazenda Limeira, quando a criança, que estava no veículo, perdeu o equilíbrio, caiu no chão e o pneu traseiro passou por cima dela.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança estava sendo transportada no trator no colo da mãe, enquanto o pai dirigia o veículo. Eles residem na Fazenda Montana e estavam seguindo em direção à fazenda vizinha, Limeira, na região da Área de Proteção Ambiental (APA) do município.
Quando a família chegou à sede, a mulher desceu para abrir uma porteira e deixou o filho com o pai, no trator. Quando eles passaram pela estrutura, o garoto perdeu o equilíbrio e caiu perto do pneu, que passou por cima de seu corpo. O bebê morreu na hora.
Os pais entraram em estado de choque e foram encaminhados para atendimento médico.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim e foi enquadrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

segunda-feira, 21 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/