CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso por jogar filha de 17 dias por cima do muro após discussão com esposa


Uma criança recém-nascida de 17 dias foi jogada pelo pai, 25, que estava embriagado, por cima de um muro em Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo. O crime ocorreu na tarde deste domingo, 13, após uma briga com a mãe da criança, com quem o homem vive. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Já a criança, uma menina, segue em atendimento.
O caso ocorreu em uma casa do Residencial São Joaquim. Durante a discussão, ele pegou a bebê e jogou sobre um muro de cerca de 2,5 metros do imóvel vizinho. O morador da casa vizinha pegou a criança e entregou para a mãe logo em seguida. A mãe levou para o Pronto-Socorro (PS) Dr. Edson Mano. Segundo a polícia Civil, a criança está com suspeita de ter sofrido traumatismo.
Já o homem foi detido pelos moradores do bairro, que chamaram a guarda municipal para realizar a prisão. O funileiro foi levado para o plantão da Polícia Civil, indiciado por tentativa de homicídio qualificado e recolhido para a cela da delegacia. Não foi arbitrada fiança ao homem, que aguardará a audiência de custódia preso.
Fonte: opovo.com
segunda-feira, 14 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/