CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Exposição é cancelada em Chapadão e nova data será discutida após fim de protestos, diz sindicato


A 26ª Exposul, tradicional evento em Chapadão do Sul, foi cancelado após discussão entre o sindicato rural do município e 40 expositores. Os envolvidos disseram que devem aguardar o final das manifestações para, novamente, avaliar o caso e então decidir sobre a realização da festa.
Segundo o sindicato, o evento possui uma das maiores festa do peão do estado e também feiras agroindustriais. Alé de shows de artistas renomados, o sindicato ainda promove montarias em touros e cavalos, com queima de fogos ao final. No entanto, os próprios moradores já se posicionavam contrário ao evento neste período, por conta dos protestos e também falta de mercadorias e diversos tipos de atendimentos.
"Nós fizemos um adiamento tendo em vista o momento crítico que a sociedade está vivendo. Temos um braço nosso, que são os nossos caminhoneiros. Eles estão passando por dificuldades, se mobilizando, então achamos injusto fazer a festa agora. Além disto, o gás de cozinha, a carne, os legumes, o combustível, são todos itens em falta neste momento. Então, não é momento para festa", afirmou ao G1 o presidente do sindicato, Lauri Dalbosco.
terça-feira, 29 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/