->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante roubo a banco, ladrões do PCC fazem selfie e são presos em seguida


A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, em Maracaju, bandidos que tentavam arrombar caixas eletrônicos  de uma agência do banco Sicredi localizada na área central do município. Miqueias Brandão Pereira, de 20 anos, e Victor Hugo Martins Santana, 19, supostamente ligados à facção Primeiro Comando da Capital (PCC), chegaram a fazer selfies demonstrando para comparsas que estavam "trabalhando". 
Segundo informações do site Maracaju Speed,  a dupla se aproveitou que a unidade da cooperativa está sob reforma e invadiu o local usando uma "Tereza", corda artesanal feita com tecido e roupas usadas. Em seguida, demonstrando experiência na prática criminosa, desligaram o sensor de movimento e foram para onde estavam os terminais de autoatendimento.
Enquanto a dupla agia no interior, outros dois comparsas davam cobertura do lado de fora. Eles esperaram que clientes terminassem de usar os caixas eletrônicos para invadir o local dar início aos arrombamentos. Fazendo uso de ferramentas específicas, como uma lixadeira e uma serra policorte, abriram o cofre de um dos caixas, tendo acesso às cédulas.  A ação era registrada por selfies enviadas aos demais, como forma de comprovar o crime e se autoafirmar junto ao grupo.
Testemunhas que passavam pelo local desconfiaram do forte cheiro de queimado, bem como do barulho, e acionaram a Polícia Militar. Com apoio do gerente, a unidade foi aberta e os policiais conseguiram flagrar Miqueias e Victor Hugo. A suspeita é de que os outros dois tenham fugido ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais observaram os celulares e, apesar de eles terem apagados conversas, as selfies confirmando o roubo estavam salvas na galeria de imagens.
Com a dupla foi apreendida uma serra poli corte, um transformador, 37 discos de serra para lixadeira, marreta, espátula, arco de pua, chaves de fenda, tesoura para corte de lata, alicate, broca grande, faca, extensão de energia, lucas, um spray e alicate de pressão. Conforme apurado, a dupla estaria ligada à facção e Miqueias tinha mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil local investiga o caso.
segunda-feira, 21 de maio de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/