CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Discussão envolvendo suposto furto de celular termina com um morto


Discussão envolvendo suposto furto de celular terminou com Luciano Pereira dos Santos Garcia, de 29 anos, morto a facadas na tarde de ontem, no município de Nova Andradina. O autor, José dos Santos Jaca, 42, foi preso em flagrante e confessou o crime. Os fatos ocorreram residência localizada na Rua Eraclides Simões, no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 15h30 a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que alegavam haver um homem morto por facada. No local os policiais encontraram Luciano e acionaram a Polícia Civil. Testemunhas relataram que o autor seria um homem conhecido como "Negão", posteriormente identificado como sendo José dos Santos.
Em buscas pelas região, os policiais encontraram José portando a arma do crime, uma faca de açougueiro. Ele teria atacado a vítima após a discussão envolvendo o furto de celular. Informações apontam que todos os envolvidos estavam juntos na casa, quando teve início o desentendimento. Luciano teria dado um soco em José, que revidou. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio qualificado por motivo fútil.
segunda-feira, 7 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/