CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Combustível chega a Coxim, mas justiça pede para postos fazer racionamento


Na manhã deste domingo (27) duas carretas e um caminhão de três postos de combustíveis de Coxim chegaram à cidade escoltados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para realizar o reabastecimento das bombas.
No Posto Luzitano, uma carreta contendo 15 mil litros de gasolina que estava bloqueada em Rio Verde de MT (MS) desde terça-feira (22) foi escoltada pela PRF até Coxim após uma liminar concedida pelo juiz do Foro da Comarca de Coxim.
A liminar garante também que 10 mil litros desse combustível trazido fique reservado no posto para atender veículos que prestam serviços emergenciais à população, como polícia, bombeiros e ambulâncias.
Além disso, os veículos particulares serão abastecidos de forma racionada, ou seja, cada veículo poderá abastecer apenas 20 litros, conforme a liminar.
Recebemos informações de que outros postos de combustível do município, como o posto Faedo e posto Taquari também receberam combustível e devem fazer o racionamento para garantir que todos possam abastecer. Inclusive a filas para o abastecimento nestes postos citados.
Dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, 55 estão sem gasolina, a PRF durante o dia de hoje, serão liberados mais caminhões-tanque para abastecer postos de combustível em Campo Grande e outros municípios do interior
segunda-feira, 28 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/