CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de maio de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Agência dos Correios de Rio Verde é alvo de ladrões.



A agência do Correio de Rio Verde foi alvo de ladrões neste fim de semana e devido a perícia e investigações no local, não houve atendimento ao público nesta segunda-feira (14) na agencia de Rio Verde.
De acordo com informações da Polícia Militar, em Rio Verde os ladrões  entraram na agência e arrombaram o cofre. Não há informações quanto ao valor que fi levado pelos autores.
A Polícia Federal vai conduzir investigações e enviou peritos para Rio Verde nesta segunda, onde realizaram levantamentos no local do furto.
A agência se encontra fechada e provavelmente na terça (15) ou quarta-feira (16), haverá uma previsão sobre a data de retorno da atividade na agência.

São Gabriel
Em São Gabriel, de acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 01h50 desta segunda-feira, um funcionário dos Correios compareceu na unidade policial e solicitou apoio, pois o sistema de alarme havia sido acionado. No local, os policiais constataram que a porta de acesso lateral do prédio estava com marcas de arrombamento, porém, quando os policiais entraram no prédio os ladrões já haviam fugido. Os policiais realizaram buscas e localizaram na parte exterior do prédio, ferramentas que possívelmente foram utilizadas para tentar acessar a sala do cofre da agência.Ainda segundo informações da PM, o gerente entrou na sala e constatou que possívelmente não foi subtraído nenhum valor ou objeto do local.
Idest

Nota Correios
Os Correios investem permanentemente em medidas de segurança para suas unidades. A empresa também mantém parcerias com órgãos federais e estaduais de segurança pública, porque, assim como as demais instituições, os Correios dependem da atuação direta desses órgãos. Esse longo trabalho de inteligência, feito em conjunto entre as áreas de segurança dos Correios e as forças policiais, tem acarretado na prisão de suspeitos e desmantelamento de quadrilhas, assim como evitado a concretização de demais crimes.
Atualmente, os Correios em Mato Grosso do Sul dispõem de monitoramento por circuito fechado de TV, cofre com fechadura de retardo e sistema de alarme em todas as unidades de atendimento.


segunda-feira, 14 de maio de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/