CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de abril de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quatro são presos após furtar e carnear vaca de fazenda em Coxim.

Foto: Alisson Silva
Quatro pessoas, foram presas na noite deste sábado (08) por furto qualificado.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem os policiais foram acionados por A.F.L., de 32 anos, arrendatário de uma fazenda. Ele contou aos policiais que algumas pessoas estranhas estavam na fazenda e que ele acreditava que os mesmos estivessem abatendo uma vaca, porém ele não sabia se o animal era de sua propriedade ou do proprietário da fazenda F.B.G., de 51 anos.
O comunicante informou que os autores estavam em uma picape escura. Os policiais se deslocaram até a fazenda e durante o trajeto, nas proximidades do Distrito São Romão, lograram êxito em encontrar o veículo.
Um dos presos contou aos policiais que fez um negócio com A. onde trocou um freezer e R$ 80 em gasolina por uma vaca. Os policiais foram até a fazenda e A. confirmou a troca, porém afirmou que não realizou a mesmo com o consentimento de seu patrão e proprietário da vaca.
Ele informou que todos os envolvidos sabiam que ele não tinha autorização do dono da vaca, porém todos ajudaram a matar, carnear e enterrar os restos do animal.
Os policiais foram até o local onde os restos da vaca estavam enterrados e encontraram um brinco identificados e os restos do bicho.
Uma espingarda Boito Miúra calibre 28, com um cartucho deflagrado, foi apreendida na fazenda. A carne, a arma, o brinco de identificação, a faca utilizada para matar o animal, o veículo, um galão de 30 litros, o freezer, um conversor de energia, celulares e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.

Foto: Alisson Silva
segunda-feira, 9 de abril de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/