CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de abril de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto Rondon chega em julho em Rio Verde.

O Projeto Rondon, em parceria com instituições de Ensino Superior, está em Rio Verde de MT/MS,  desde  terça-feira (03/04), ajustando os detalhes finais para a "Operação Pantanal" que acontecerá entre os dias 09 a 20 de julho.


Nessa 1ª fase, as professoras Rondonistas Suzana Antonio, da Universidade Federal do Espírito Santo, e  Ana Maria Bellani Migott, da Universidade de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, já estão desde terça-feira, em Rio Verde, realizando levantamento da região. "Nós estamos fazendo os ajustes necessários das propostas que foram apresentadas, para ter certeza que o projeto vai atender as necessidades daqui do município de Rio Verde". 


Rio Verde, receberá em julho, 16 acadêmicos e 04 professores da Universidade Federal do Espírito Santo e da Universidade de Passo Fundo-RS, por meio do Projeto Rondon. 
Na manhã de quinta-feira 05/04, as Professoras Suzana Antonio e Ana Maria, do Projeto Rondon, estiveram reunidas com os Secretários Municipais, Assessores, Coordenadores, na Prefeitura Municipal, onde foram explanado o objetivo deste projeto Nacional em Rio Verde.
Em entrevista na 87,9 FM Águas do Pantanal, foram abordados vários temas e questionamentos sobre a vinda do Projeto Rondon em Rio Verde de 09 a 20 de Julho de 2018.

Serão desenvolvidas atividades nas áreas de saúde, cultura, educação, direitos humanos e justiça, meio ambiente, trabalho e renda, comunicação, meio ambiente, com cursos, capacitações e oficinas diversas . Além disso, também terá apresentação de cinema no Cine Rondon, é um Sarau Cultural.

Todos as atividades são gratuitas!


As ações do projeto neste ano, comtemplarão além de Rio Verde as  cidades de Bandeirantes, bodoquena, Corguinho, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Miranda, Nioaque, Rio Negro, Rochedo e Terenos. 
quinta-feira, 5 de abril de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/