->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de abril de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PREFEITO DE BARIRI (SP) É PRESO POR RAPTO E ESTUPRO DE MENINA DE 8 ANOS


Prefeito que confessou uso de drogas e o estupro fez a menina "por na boca" seu órgão genital

Paulo Araújo foi preso depois que seu carro caiu em uma vala no Vale do Igapó, bairro de Bauru. A criança de 8 anos que havia sido estuprada conseguiu fugir e chamou a polícia com a ajuda de um casal.
A câmara de vereadores deve se reunir esta semana, para, com documentos e informações da polícia, abrir a investigação contra o prefeito.
Araújo foi levado até Barra Bonita, onde fica até amanhã na cadeia pública. De lá, ele volta para Bauru, para a audiência de custódia.

A HISTÓRIA

O prefeito teria abordado a jovem em um bairro de Bauru, colocando a mesma dentro do carro. Familiares acionaram a polícia que realizava patrulhamento em busca do veículo.
Após cair com o carro na valeta, a menina fugiu e foi socorrida por um casal. O prefeito foi encontrado caminhando desorientado e sem camisa em uma via do Vale do Igapó. Inicialmente, ele resistiu à abordagem policial. Ele confessou o uso de drogas e o estupro e deve se manifestar em juízo. Ele foi indiciado por rapto e estupro de vulnerável.segunda-feira, 23 de abril de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/