CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 16 de abril de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais militares prendem homem por dirigir embriagado e mulher por desacato em Rio Verde.



Policiais Militares de Rio Verde de MT/MS, na madrugada de ontem (15), prenderam um homem de 34 anos por dirigir embriagado e uma mulher de 28 anos por desacato.

A guarnição de serviço realizava patrulhamento na região central da cidade, quando visualizaram o condutor do veículo de cor preta fazendo zig-zag, derrapagem de pneus e acelerando bruscamente, colocando em risco a vida das pessoas que passavam pelo local.
De imediato os militares realizaram acompanhamento tático ligando o giroflex e sirene, onde o motorista só percebeu na Avenida Barão do Rio Branco, quando parou o carro e desceu em visível estado de embriaguez, assim como os demais ocupantes do veículo.
Ele confessou aos policiais que estava em uma conveniência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior e havia acabado de sair do local, no momento que os policiais realizaram o termo de constatação de embriagues e deram voz de prisão.

Durante toda a abordagem e na delegacia a esposa do autor gritava que não era bandida e nem traficante, passando a desacatar a equipe policial, sendo presa também.

O carro foi levado para o pátio da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) local e os autores foram encaminhados a delegacia  para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM/CPA2

segunda-feira, 16 de abril de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/