->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 1 de abril de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policia Federal apreende armamento pesado em propriedade de Rio Verde.


O jovem Geoseppe Gomes de Almeida, de 29 anos, morador de Coxim, foi preso nesta quinta-feira (29), numa propriedade rural de Rio Verde de MT. A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Federal, desencadeada nas regiões norte de Mato Grosso do Sul e sul de Mato Grosso.
Além de Geoseppe, uma outra pessoa foi presa, que seria peão de fazenda. Ambos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis (MT). Contra os dois pesa a acusação de esconder armas e munições numa propriedade rural.
Nessa propriedade foram encontrados dois fuzis calibre 556, uma pistola 9mm, três celulares satelitais e um rádio de comunicação, além de dois tambores de querosene de aviação. Conforme o G1, a propriedade onde ocorreu a apreensão serviria para apoio logístico de abastecimento de aeronaves que viajavam da Bolívia para o Brasil carregadas com entorpecentes.
Entretanto, um familiar do jovem de Coxim, negou o envolvimento dele com drogas. Por telefone, esse familiar disse que um advogado acompanha o caso e que neste sábado (31) a defesa de Geoseppe deve retornar o contato para informar a versão do jovem.
Porém, de acordo com o G1, os suspeitos devem ser autuados por tráfico internacional de drogas e armas. Durante a operação a Polícia Federal contou com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Gefron (Grupo Especializado de Fronteira).
Ediçãoms
*Editada para acréscimo de informações.
domingo, 1 de abril de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/