CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de abril de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem morre em troca de tiros com a ROTAI em Coxim


No início da manhã desta sexta-feira (27), Wesley Ferreira Valente, de 28 anos, mais conhecido como Chapolin, morreu numa troca de tiros com a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).
Os policiais auxiliavam a Polícia Civil, que cumpre vários mandados de busca, apreensão e prisão, quando foram recebidos com tiros por Chapolin.
Segundo os policiais, ao se aproximarem de sua casa, no bairro Nova Coxim, Chapolin começou a disparar, tendo a ROTAI de revidar.
Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Chapolin tem várias passagens e é suspeito de muitos crimes, inclusive tráfico de drogas. A polícia também tem a informação de que ele esteja integrando uma facção criminosa.
Ele seria natural de Dourados (MS), mas já se envolveu em crimes em várias cidades de Mato Grosso do Sul. Em Coxim, o primeiro registro policial foi em 2011. Ele teria participado da tentativa de furtar o cofre do agiota Manoel Teodoro, o Neto, que estava preso pela morte de um pedreiro.
Chapolin também responde por roubo em Coxim, além de furto e crime em Campo Grande. A maioria dos roubos praticados por ele era com violência, fazendo uso de armas. O jovem também é conhecido no meio policial por fazer ameaças contra os agentes, justamente por integrar facção criminosa.
Ediçãoms
*Editada para acréscimo e correção de informações.
sexta-feira, 27 de abril de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/