CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 26 de abril de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Começaram as obras para instalação da Academia ao ar livre no bairro Nova Rio Verde



Começaram nesta semana, as obras para instalação da Academia ao ar livre no bairro Nova Rio Verde. A academia será instalada na Praça Pedro Marchezan, tendo previsão para conclusão em três semanas.

Serão vários aparelhos que não têm peso e trabalham todas as partes do corpo, apenas com a força para exercícios de musculação e alongamento. São indicados para maiores de 12 anos e principalmente para pessoas da terceira idade, que perdem naturalmente um pouco da força muscular com o passar dos anos, mas podem ser usados por qualquer pessoa, funcionando como uma academia de ginástica ao ar Livre.

Os recursos da Academia são oriundos de emenda do Deputado Lídio Lopes, por indicação do ex-vereador Willian Santana e atual Vereador Lauro Marchesan.

A gestão Mário Kruger/Dinalvinha Viana, tem buscado melhorar a qualidade de vida da população realizando diversas ações que promovam a saúde e o bem estar dos cidadãos, uma delas é a instalação de academias ao ar livre.

Esses equipamentos de condicionamento físico e mental, mesmo com exercícios aparentemente  leves, proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de fortalecer o vínculo com a comunidade, proporcionar saúde e bem-estar para a população, fomentar a integração social, embelezar a área urbana dos municípios e diminuir os gastos com consulta médica”.
Logo após a conclusão da Academia no bairro Nova Rio Verde, será instalado a Academia ao ar livre no bairro Campo Alegre

quinta-feira, 26 de abril de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/