CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de abril de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campanha de vacinação contra influenza começou nesta segunda em MS



Começou nesta segunda-feira (23) em Mato Grosso do Sul a campanha nacional de vacinação contra a influenza, que vai até 1º de junho. Rio Verde segue o cronograma estipulado pelo Ministério da saúde.
Em Rio Verde de MT, de 24 de Abril até 11 de maio, vão receber as doses: crianças de 6 meses a menor de 5 anos (4 anos 11 meses e 29 dias), Trabalhadores em saúde, gestantes, puérpera (mulheres com até 45 dias pós parto) e professores.
A partir do dia 12 de Maio,  idosos e do dia 23 de maio em diante doentes crônicos com comodidade este último grupo deve procurar sua unidade de saúde para mais informações.
A secretaria estadual fez um escalonamento para entrega da vacina aos municípios, sendo a partir desta segunda-feira encaminhadas as doses para os grupos prioritários do público-alvo, o que inclui: profissionais de saúde, crianças de seis meses a cinco anos incompletos, gestantes, puérperas e professores. A partir do dia 12 de maio a vacinação será estendida para a população com idade acima de 60 anos. Para os demais grupos, a campanha estará disponível apenas no dia 21 de maio.
Conforme a secretaria estadual de Saúde, até semana passada haviam sido confirmados em 2018, 11 casos no estado de gripe provocada pelos vírus influenza, sendo seis referentes ao tipo H3N2.
Haviam sido registradas duas mortes provocadas pelo vírus. O número, entretanto, deve aumentar. Na noite de quinta-feira (19), uma advogada de 30 anos, vinda de Naviraí, morreu 15 minutos após chegar a uma unidade hospitalar. O município confirmou que se trata de um vítima do vírus H3N2.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/