CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Um morre em telhado e outro acaba preso após troca de tiros com a Polícia Militar


Sandionei Gomes de Lima, de 24 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de ontem, na região do Jardim Independência, em Dourados. Ele teria atirado contra policiais que faziam abordagem a suspeito na região. O comparsa dele, identificado como Diogo Nascimento de Fleitas, 24, que deu fuga de moto, acabou preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso como "morte a esclarecer".
Conforme relatado no boletim de ocorrência, os militares abordavam motociclista na Rua João Pessoa, quando ouviram estampido similar a tiro nas proximidades. Ao verificar, se depararam com dois indivíduos em um moto vermelha, a cerca de meia quadra de distância. A suspeita era de que eles tivessem atirado na direção da equipe, motivo pelo qual teve início perseguição, seguindo pela Rua Rui Barbosa.
Durante a ação, o passageiro saltou da moto e atirou contra os policiais, entrando em uma casa e pulando vários muros. Na sequência, o piloto da moto conseguiu fugir e os policiais então fecharam o cerco na região. Com apoio de mais militares, iniciaram varredura nas residências e encontraram o suspeito, posteriormente identificado como Sandionei, no telhado de um dos imóveis.
De acordo a PM, um dos policiais que subia no muro percebeu que Sandionei apontava a arma na direção do outro militar que estava no portão, e não obedecia ordens para se render. Neste momento, diante do suposto risco à segurança do colega, o policial efetuou único disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Sandionei não resistiu e morreu. Com ele foi apreendido um revólver com munições deflagradas. Em seguida, os policiais conseguiram localizar Diogo nas imediações e o prenderam.
domingo, 18 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/