CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Profissionais da Educação de Rio Verde se reúnem para debater nova base curricular


Profissionais da rede municipal de ensino de Rio Verde de MT-MS, estão reunidos nesta terça-feira (06), para debater sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ministério da Educação e Cultura (MEC).
O “Dia D” sobre a BNCC tem como objetivo promover uma discussão nacional sobre a estrutura e as competências da BNCC e está acontecendo em todas as localidades do Brasil. Trata-se de uma aproximação ao texto homologado da BNCC por meio de apresentações, atividades e dinâmicas propostas. O “Dia D” no município tem caráter formativo sobre o documento e ao mesmo tempo de engajamento dos profissionais da educação para a implementação que se inicia.
A Secretária Municipal de Educação, Ana Andrade, fez a abertura o encontro e salientou   que a Base traz as orientações obrigatórias da parte comum, mas garante a autonomia dada aos entes federados, prevista pela Constituição Federal. Segundo ela, as escolas poderão contextualizar os currículos da parte diversificada e adaptá-los aos seus projetos pedagógicos., informou a secretária.
terça-feira, 6 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/