CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professores da educação básica podem se inscrever em curso sobre a água.


A Agência Nacional de Águas (ANA) vai capacitar professores da rede básica de ensino com o curso Água como Elemento Interdisciplinar do Ensino nas Escolas. As inscrições ficam abertas até 25 de março e a carga horária é de 80 horas. A capacitação é gratuita e acontece na modalidade de educação a distância (EaD), de 30 de março a 29 de julho. 
O curso é voltado para professores da educação básica, que engloba a educação infantil, o ensino fundamental e o ensino médio.
Também podem participar profissionais que atuem com ensino em espaços não formais – como museus, centros de ciências e jardins botânicos – e demais formadores de opinião que atuem em processos de formação de jovens e adultos. 
Serão oferecidos cinco módulos, sendo o primeiro deles "Água: Consumo Sustentável e seus Usos Múltiplos". Na sequência, os alunos aprendem sobre a "Situação dos Recursos Hídricos no Brasil", "Todos Juntos pela Água" e "Casos de Sucesso no Cuidado com a Água".
No fim, os participantes devem responder às perguntas do módulo de avaliação para que possam obter o certificado. No decorrer de toda a capacitação, haverá tutores para auxiliar os alunos. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas por meio do e-mail tiprofciamb@usp.br. 
segunda-feira, 26 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/