CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 4 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O problemático virou solução: garoto marca, e Santos empata com Corinthians


Com longo histórico de indisciplinas no Santos, Diogo Vítor mostrou que também pode ser solução. Neste domingo (4), diante do Corinthians, o jovem de 21 anos estreou na temporada com um gol marcante e arrancou empate para os santistas no Pacaembu. O clássico, marcado por um apagão de quase uma hora, acabou em 1 a 1. Renê Júnior, na etapa inicial, havia marcado para os corintianos.
Jair Ventura, sem muita qualidade no ataque e com Gabriel suspenso, apostou nos garotos. Rodrygo fez um bom primeiro tempo e, substituído, viu Diogo Vítor estrear em 2018 com um gol heroico aos 41min – Cássio errou na saída e deixou a meta aberta para o Corinthians sofrer o empate.
Apesar do gol no fim, o Corinthians mantém o ótimo aproveitamento em clássicos com Fábio Carille. São 14 duelos contra os rivais sob o comando do treinador, e a equipe alcançou 9 vitórias, 4 empates e só teve uma derrota, contra o próprio Santos.
O empate mantém os dois clubes na primeira colocação de seus grupos. O time praiano é o líder na chave D com 18 pontos e já está matematicamente classificado para as quartas de final, enquanto o clube da capital ocupa a ponta de cima do grupo A com 17 pontos.
O Santos volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando visita o Novorizontino pelo Paulistão. Já o Corinthians joga em casa contra o Mirassol no mesmo dia.

O melhor: Rodriguinho

Daniel Vorley/AGIF
Rodriguinho retornou ao time titular do Corinthians neste domingo
De volta à equipe, mostrou novamente que vive momento especial. Embora não tenha participado do lance do gol, foi o corintiano mais perigoso no Pacaembu. Mais avançado, deu trabalho aos defensores santistas em contra-ataques e conseguiu algumas jogadas de destaque.
domingo, 4 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/