CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem procurado por estupro na Capital é preso pela PM em Rio Verde


Ao atender ocorrência de agressão, policiais militares constataram mandado de prisão em aberto contra homem, por estupro de vulnerável no bairro Nova Lima, em Campo Grande, ocorrido em janeiro de 2016.
A Polícia Militar de Rio Verde prendeu na noite de ontem (16), um homem de 30 anos, com mandado de prisão em aberto, por estupro de vulnerável no bairro Nova Lima, em Campo Grande, ocorrido em janeiro de 2016.
De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço foi acionado pelo 190, sendo informados que na rua Euclides Goes, bairro Jardim José Antônio, havia um homem agredindo outro. De imediato os militares deslocaram até o local e ao encontrar a vítima de 41 anos, ele informou que havia sido agredido com vários socos e não saberia o motivo.
Os policiais solicitaram que ambos acompanhassem até a delegacia, porém, o autor de 30 anos se negou e passou a ameaçar de morte os militares e a desacatar com palavras de baixo calão, sendo necessário o uso da força para leva-lo. Ao checar através do Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), os policiais constataram o mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão ao autor e encaminharam para a delegacia local para as devidas providências.
domingo, 18 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/