CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem mata ex-mulher e o namorado dela em Aquidauana


Uma jovem de 22 anos e o namorado de 21 foram mortos a facadas neste sábado (17) na frente da filha da mulher em Aquidauana. O principal suspeito é o ex-marido da vítima que se apresentou no fim da manhã.
Segundo a polícia, o suspeito de 31 anos entrou na residência pelo muro e surpreendeu o casal ainda no quarto. O homem que é gari não aceitava o fim do relacionamento.
Um vizinho da casa, que é bombeiros ajudou nos primeiros atendimentos e a mulher foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado dela morreu na garagem da casa.
Homem que matou a ex e o namorado dela tem casa incendiada em Aquidauana


A casa de Edmauro Gamarra Vieira, de 30 anos, que matou a ex e o namorado dela a facadas ontem, em Aquidauana, foi incendiada durante a madrugada deste domingo, no Bairro Cidade Nova. Testemunha relatou ter visto desconhecido ateando fogo no local. A suspeita é de vingança por conta do crime.
Segundo boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta das 3 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, mas o fogo foi suficiente para destruir parte do interior do imóvel localizado na Rua Honório Simões Pires. Edmauro morava com a mãe no local.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Na madrugada de ontem, Edmauro matou a facadas a ex Airyfer Castro Elias, de 22 anos, e o namorado dela, Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21, que dormiam juntos. As vítimas foram surpreendidas pelo autor que invadiu o quarto e os atacou a facadas.

domingo, 18 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/