CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 3 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ataques na Somália deixam ao menos 11 mortos


Vários ataques realizados nesta sexta-feira na Somália pela organização jihadista Al Shabab deixaram pelo menos 11 mortos, a maioria deles soldados, informaram forças de segurança e de inteligência.
O primeiro dos atentados aconteceu na cidade de Balcad, cerca de 30 quilômetros ao norte da capital, Mogadíscio, quando terroristas tomaram o controle da área e da emissora de rádio local, libertaram todos os presos e destruíram os escritórios policiais e do governo, explicou o chefe da polícia da cidade vizinha de Jowhar, Hassan Dhicisow Hassan.
O governo enviou tropas de reforço para expulsar os terroristas da cidade. No entanto, os membros do Al Shabab prepararam uma emboscada contra as tropas burundinesas que se transferiam de Jowhar a Balcad, matando três soldados e causando um número ainda indeterminado de feridos.
Em Afgooye, cidade 30 quilômetros ao leste de Mogadíscio, um terrorista suicida se ateou fogo na entrada principal da base militar local, matando dois soldados e ferindo outros quatro.
Pouco depois, a ambulância que levava os feridos ao hospital de Mogadíscio passou sobre uma mina terrestre que explodiu e matou as seis pessoas no veículo, confirmou o subdiretor dos serviços de inteligência em Afgooye, Mujaladiin Abdi.
sábado, 3 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/