CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Assistência Social de Rio Verde, realiza evento alusivo ao Dia da Mulher


Na última sexta-feira, 09 de março, foi realizada a programação de evento alusivo ao Dia Internacional das Mulheres, a partir das 18h, na Praça das Américas. A Professora Camila Sobrinho, junto com a equipe do NASF, se apresentaram com muita energia e disposição.
Professora Dinalva, esteve presente e organizando o desfile, das mulheres batalhadoras e guerreiras, representando as nossas rioverdenses. Em seguida, a CIa de Dança Isa Yasmin, deu um show de dança Àrabe. 


As ações foram proporcionadas pela Prefeitura Municipal de Rio Verde através da Secretaria Municipal de Assistência Social/Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres, colocando a mulher em foco.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social e vice-prefeita Dinalvinha Viana, o Dia Internacional da Mulher tem como objetivo, lembrar a sociedade da necessidade de que a mulher tenha um espaço mais valorizado. Ainda houve sorteio de prêmios e entrega de um botão de rosas, a todas as mulheres presentes, sob a interpretação de canções do maestro Isac Tubino Saxofonista.
segunda-feira, 12 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/